Projetos Sociais - Casa de Oxumarê

Atividades Desenvolvidas

Realizado em parceria com a Fundação Pierre Verger e financiado pela Petrobrás, através da Lei Rouanet, foram editadas e publicadas as gravações empreendidas pelo fotógrafo e antropólogo Pierre Verger, em…
Em parceria com a Coordenação de DST/AIDS, da Secretaria Municipal de Saúde e a Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), a Casa de Oxumarê realizou em Salvador as comemorações do Dia…
A Casa de Oxumarê atendeu, em suas instalações, cerca de 190 jovens com o objetivo de lhes proporcionar uma jornada ampliada de atividades culturais, diminuindo assim a probabilidade de ingressarem…
O projeto capacitou aproximadamente 200 jovens, na faixa etária de 16 a 24 anos por intermédio de cursos de fabricação de instrumentos musicais e customização de roupas. O projeto ocorreu…
Aproximadamente 90 crianças participaram de encontros que estimulam o interesse pela leitura através de oficinas pedagógicas. O projeto também realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura…
Durante dois anos de atividades, o projeto atendeu cerca de 400 crianças e jovens, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Salvador (SMEC), beneficiando estudantes de…
Atendeu trinta jovens na faixa etária de 16 a 21 anos com formação profissionalizante em fabricação e bordados de indumentárias tradicionais do candomblé. Por intermédio da parceria com o Programa…
O projeto atendeu mais de 150 adolescentes e adultos da região da Federação, Vasco da Gama, Muriçoca e adjacências. Foi financiado com os próprios recursos da Casa de Oxumarê e…

Parcerias

A Casa de Oxumarê está procurando estabelecer parcerias com empresas do setor privado e organismos públicos que viabilizem a construção de um edifício para melhor atender as crianças e adolescentes que participam dos projetos. Já existe o projeto arquitetônico para construção de um Centro Cultural e Artístico. Contate-nos!

Ajude a Casa de Osùmàrè

Ajude a Casa de Osùmàrè a manter suas importantes atividades sociais. Doações poderão ser realizadas através da CONTA:

Banco do Brasil
AG: 4278-1
CC: 93508-5