Este site é mantido e administrado pela Associação Cultural e Religiosa São Salvador – Casa de Oxumarê e/ou seus representantes. Antes de acessar, leia e aceite os termos e condições de uso.

A Casa de Oxumarê reserva-se ao direito de revisar e editar estes Termos de Uso conforme necessário.

A navegação e consulta pública deste site se sujeita aos Termos e Condições abaixo descritas:+

1. A Casa de Oxumarê não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados, além de não se responsabilizar por danos causados por eventuais erros ou falhas de equipamento. Não admite a postagem de conteúdo de parceiros e colaboradores que divirjam da linha ideológica da Casa, da sua missão e objetivos institucionais e religiosos, bem como das finalidades do site;

2. Toda informação fornecida pelos usuários no momento de preencher o formulário devem ser autênticas, sendo vedado o anonimato. Caso contrário, os gestores do site poderão exclui-las, sem aviso prévio.

3. Não serão aceitas, sob nenhuma hipótese e em nenhuma circunstância, expressões que contenham difamações, calúnias, injúrias, acusações, denúncias vazias, ataques pessoais, ofensas, palavras de baixo calão ou qualquer forma de  discriminação fundada em  gênero, raça ou crença religiosa.

4. A Casa de Oxumarê reserva-se ao direito de, quando pertinente e de consenso com a política da casa, analisar cada matéria antes de torná-la  publica no site.

5. Este site não possui caráter político-partidário e seu mantenedor reserva-se ao direito de somente postar notícias de cunho religioso, social e cultural de interesse da Casa de Oxumarê e do Povo de Santo. Deste modo, é vedada a publicação de matéria de interesse pessoal ou político-partidário, tais como campanhas políticas ou divulgação de candidatos a cargos eletivos de natureza político-partidária.

6. Somente serão publicadas no site notícias comercias de produtos confeccionados e/ou autorizados pela Casa de Oxumarê desde que possam reverter em benefício para a implantação e/ou manutenção de seus projetos educativos e socioculturais.

7. O espaço destinado à postagem de noticias não deverá ser utilizado como meio de propagação de spam, cabendo aos administradores do site a imediata exclusão de propagandas, promoções e divulgação de intuito comercial, político ou discriminatório;

8. Todas as marcas, nomes comerciais e sinais distintivos de qualquer espécie presentes no site, incluindo a própria marca da Casa, e designações pertencem a seus respectivos titulares de direito. Para utilização de quaisquer destas marcas, nomes e sinais são necessários a obtenção da respectiva autorização da Casa de Oxumarê observadas as restrições e condicionantes deste Termo de Uso.

9. Qualquer informação oficial referente à Casa de Oxumarê só terá validade se presente neste respectivo site e mídias sociais lincadas ao referido site.

10.  Para acessar certos serviços e conteúdos do site, é necessário que os usuários forneçam previamente alguns dados de caráter pessoal, sendo vedado o anonimato. O site adota níveis de segurança dentro dos requisitos legais para proteção de dados pessoais.  Entretanto, é importante que o usuário tenha ciência de que pela própria natureza e características técnicas da Internet, essa proteção não é infalível, encontrando-se sujeita a violações pelas mais diversas práticas maliciosas.

11. Estes Termos de Uso são regidos de acordo com as leis brasileiras. O site www.casadeoxumare.com é um serviço de interesse e utilidade pública, sem gerar qualquer relação de consumo, razão pela qual não se encontra regido pelo Código de Defesa do Consumidor. Qualquer ação judicial envolvendo o site deverá ser proposta obrigatoriamente no foro da cidade de Salvador, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Salvador/ Bahia/ Brasil